Vereadores atendem pedido do SISMMAR e vão cobrar uma proposta de Pupin

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), a Câmara Municipal decidiu criar uma comissão para cobrar do prefeito Pupin a apresentação de uma proposta à categoria nas negociações da Campanha Salarial 2016. A ação dos vereadores foi motivada por ofício protocolado pelo SISMMAR na Câmara, antes da sessão. No ofício, o sindicato pedia o apoio dos vereadores enquanto representantes dos maringaenses (e, consequentemente, dos servidores) e um posicionamento frente ao desrespeito do prefeito com a categoria.

Na sessão, sete dos 15 vereadores (Humberto Henrique, Ulisses Maia, Mario Verri, Tenente Edson Luiz, Bravin, Chico Caiana e Luciano Brito) se posicionaram, todos concordando com a criação de uma comissão para cobrar uma proposta de Pupin aos servidores. Alguns dos edis lembraram, inclusive, que a espera por uma proposta do Executivo já dura mais de 40 dias. E parte dos parlamentares sustentaram em números a defesa que já vem sendo feita pelo SISMMAR, de que a Prefeitura pode sim dar ganho real aos trabalhadores (as).

No vídeo abaixo, os melhores momentos da sessão ordinária desta terça no tocante à Campanha Salarial. O SISMMAR agradece os vereadores pelo engajamento e segue na expectativa de uma proposta do prefeito.

 

 

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 + 7 =