Servidores(as) farão manifestação contra Pupin na Praça Raposo Tavares, neste sábado

O SISMMAR convida todos os servidores(as) a se unirem em uma manifestação contra o prefeito Pupin, que se negou a negociar a reposição dos dias parados porque o assunto está na Justiça. Como já mostramos aqui no site, com um pouco de vontade política e respeito com os servidores(as) seria, sim, possível negociar e acabar com o impasse judicial.

A panfletagem servirá para mostrar a verdade à população. O ato será neste sábado (23), às 9 horas, na Praça Raposo Tavares (situada junto ao Terminal Urbano).

2016-07-23_-Protesto-Pupin-não-quer-negociar

A greve só foi judicializada porque Pupin não cumpriu sua palavra e, ao invés de negociar a reposição, descontou os dias parados de forma arbitrária e vingativa. Restou ao sindicato recorrer à Justiça contra esse injusto desconto. A greve é um direito constitucional dos servidores(as), que só cruzaram os braços porque Pupin queria conceder reajuste de vergonhosos 4%, negando-se a fazer a reposição da inflação de 11,08% prevista também em lei municipal.

Participe da manifestação, convide outros servidores(as) e compartilhe nas redes sociais as postagens do sindicato. Contra uma administração nefasta e injusta com os servidores, contra uma administração que só valoriza CCs e FGs que pouco fazem pelo município, a categoria tem de se unir para lutar contra essas injustiças e para garantir seus direitos. Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 + 15 =