SERH reafirma que não haverá prejuízos aos servidores
O documento enviado pelo SISMMAR também solicitava informações a respeito das horas suplementares
O SISMMAR recebeu, nesta quarta-feira (29), a resposta ao ofício nº 198/2020 no qual a entidade solicitava esclarecimentos quanto aos pagamentos dos salários, vencimentos e vantagens, incluindo vale-alimentação, horas extras e suplementares. Na resposta, o secretário de Recursos Humanos, Cesar Augusto de França, reafirma o que já havia exposto no ofício 720/2020-SERH.
Segundo o documento citado pelo secretário, o Decreto nº 436/2020 e os demais atos normativos não retiram qualquer tipo de vantagem ao servidor, sendo-lhes assegurados os vencimentos na forma da lei, bem como não há qualquer ato que acarrete prejuízos aos servidores.
É importante ressaltar que o ofício nº 198/2020 também solicitava informações a respeito das horas extras e suplementares, reivindicando que as mesmas sejam pagas de forma integral e que, caso a Prefeitura pretenda suspender seu pagamento aos servidores paralisados que possa o quanto antes, por meio de ofício, formalizar a decisão. No entanto, o secretário reafirmou que os servidores não terão prejuízos.