SISMMAR manifesta solidariedade com famílias afetadas pelo incêndio

Sindicato lamenta o ocorrido, ainda sem causas conhecidas, e se solidariza com as centenas de pessoas afetadas pelo incêndio, dentre lojistas e funcionários

Incêndio seguido de desabamento do teto destruiu centenas de lojas – Foto: Corpo de Bombeiros

O SISMMAR vem a público se solidarizar com as centenas de famílias afetadas pelo incêndio de grandes proporções que destruiu mais da metade  do shopping Avenida Fashion de Maringá, nas primeiras horas desta segunda-feira (10). De acordo com o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, os trabalhos para conter as chamas tiveram início às 3h30 e duraram até a tarde, com revezamento do efetivo por mais de 10 horas.

Segundo a superintendência do shopping atacadista, aproximadamente 140 lojas, das 200 existentes, foram afetadas parcial ou totalmente. Os danos só não foram maiores devido ao rápido comparecimento dos bombeiros de Maringá que conseguiram evitar a propagação das chamas para o lado sul do shopping. 

Com mais de 600 pessoas envolvidas, entre lojistas e funcionários que já foram prejudicados no primeiro semestre devido ao novo coronavírus, o SISMMAR busca se solidarizar com todas as famílias neste momento difícil. O Sindicato do Vestuário de Maringá (Sindivest) e outros shoppings da Cidade também publicaram nota de apoio e de solidariedade com todos os afetados. Os bombeiros e o Avenida Fashion afirmaram que não houve qualquer vítima e que os danos são materiais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × quatro =