SISMMAR presta homenagem à Juliana Nunes

A dirigente da entidade completaria 37 anos de idade nesta sexta-feira (2), mas teve sua vida interrompida pela covid-19 em dezembro passado; Ao homenagear Juliana, o SISMMAR estende o respeito a todos servidores que perderam a batalha para a covid

Dirigentes e funcionários do SISMMAR depositam flores no local onde Juliana descansa (01/04/2021)- Foto: Phill Natal/SISMMAR

Em homenagem ao aniversário de Juliana Nunes, dirigente do sindicato que teve sua vida interrompida pela covid-19 enquanto se dedicava ao conjunto dos servidores, que ocorre nesta sexta-feira (2), os dirigentes e funcionários da entidade sindical realizaram um ato simbólico na tarde desta quinta-feira (1º), no Cemitério Parque de Maringá, para rememorar sua vida e a importância de Juliana para cada um.

Munidos de rosas brancas e muitos sentimentos, os presentes foram até o local onde Juliana descansa e depositaram as flores enquanto relembravam coletivamente como ela foi importante na vida de cada um.

Juliana era professora da rede municipal de educação, desde 2014, na Escola Municipal Miriam Leila Palandri e na Escola Municipal Gabriela Mistral. Em 2020, foi liberada do cargo para a vaga na diretoria da gestão Sindicato é pra Luta. Como secretária relacionada à cultura e lazer, a dirigente era a responsável pela organização e logística de eventos do SISMMAR, como foi o caso do pagamento da terceira parcela da Trimestralidade, ocorrida em outubro, para mais de 3.000 servidores e ex-servidores.

OS QUE LUTAM
“Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.”

Bertolt Brecht

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + 4 =