SISMMAR entrega nova edição do Jornal e chama a categoria para Assembleia
Edição de número 62 do Jornal do SISMMAR foi distribuído desde o início da manhã de hoje (3) na sede da Selurb e Seinfra, juntamente do chamado para o amplo comparecimento da categoria na 1ª Assembleia da Campanha Salarial 2023, na próxima quinta-feira (9); Outras ações semelhantes foram realizadas durante toda a manhã no Paço Municipal, Câmara, Hospital Municipal e Cemitério
A direção do SISMMAR realizou desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3) a distribuição do Jornal do SISMMAR, que chegou a edição física de número 62. O foco do jornal é debater com a categoria sobre a necessidade de que todas as servidoras e todos os servidores públicos municipais de Maringá estejam unidos para fortalecer o coletivo neste momento de grande importância para nós: a Campanha Salarial 2023.
Veja aqui a versão completa do Jornal do SISMMAR:
A partir deste debate iniciado pela gestão Sindicato é pra Lutar, diversas ações foram desenvolvidas ao longo de hoje para aprofundar as discussões nos locais de trabalho, retirar dúvidas e sobretudo convocar a categoria para a luta. Mais especificamente, além da mobilização constante, a direção do SISMMAR chama o funcionalismo municipal para forte organização nesta 1ª Assembleia da Campanha Salarial 2023, marcada para a próxima quinta-feira (9), às 18h30, na Câmara Municipal.
De início, os primeiros locais visitados pelo sindicato foram as Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Limpeza Urbana (Selurb). Junto de servidores de diversos setores das duas pastas, assuntos gerais e especialmente sobre a Campanha Salarial foram discutidos entre todos. Logo na sequência, a direção sindical foi para o Paço Municipal realizar a distribuição dos jornais, colagem de cartazes e a convocatória para a Assembleia, com passagem por dezenas de locais de trabalho. Cemitério Municipal, Câmara e Hospital Municipal também foram visitados até o início da tarde. Ao final da ação de hoje para mobilizar o grupo, a expectativa é de Assembleia lotada na próxima quinta, tendo em vista a visível disposição de luta da categoria.
Até a próxima quinta-feira, novas ações desta natureza serão realizadas em outras localidades do funcionalismo maringaense. A gestão Sindicato é pra Lutar reforça o convite para todas as servidoras e servidores, bem como aposentadas e aposentados, se façam presente de forma massiva para pressionar a administração municipal a implementar as demandas solicitadas pela categoria.