NÃO SEJA MAIS UM CÚMPLICE DA PERSEGUIÇÃO!!!

Hoje, dia 16 de agosto de 2006, no período da manhã, a Comissão de Sindicância, nomeada pelo prefeito, ouvirá acusadores do processo de perseguição contra a professora Maria Conceição Franco, a professora ZICA.
Zica é uma servidora com mais de 10 anos de trabalho dedicado à prefeitura, com ficha funcional exemplar e que sempre esteve à frente da defesa dos interesses da categoria. Este é o segundo processo que a administração Silvio Barros II abre contra a servidora. Ambos por motivos de ordem ideológica.
Para o SISMMAR, os processos administrativos abertos contra a professora ZICA e mais 31 servidores que participaram da greve concretizam a perseguição ideológica que o prefeito Silvio Barros II implementou na prefeitura, desde o início do seu mandato. Mostra também a postura do administrador diante das reivindicações dos servidores: não atende-las e ainda tentar criminalizar e processar os que lutam.
O prefeito Silvio Barros II já disse antes mesmo do resultado do processo, que irá demitir os servidores Por isso, para o SISMMAR, os processos já estão viciados e serão acompanhados com olhos vigilantes. Cada passo da comissão será fiscalizado por esta entidade. Não permitiremos que nenhum servidor seja demitido por lutar pelos interesses dos funcionários municipais.
Você, servidor, também tem de estar alerta a todo esse processo. Você sabe como é que a perseguição se mostra em seu setor. Por isso, não seja cúmplice! Exija do prefeito que ele retire os processos contra os trabalhadores
Afinal, quem onera os cofres públicos levando filho para escola com carro oficial e fazendo contratação sem licitação não são os servidores de carreira. Se o prefeito quer moralizar a cidade e a conduta dos servidores, que ele respeite o dinheiro público e a população, porque os trabalhadores, com certeza, estão fazendo sua parte.

Maringá 16 de agosto de 2006

SISMMAR – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 13 =