SISMMAR convoca servidores para dia paralisação contra a Reforma da Previdência

O SISMMAR convoca todos os servidores(as) municipais para se unirem, na próxima quarta (15), ao Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência. Ao invés de comparecer ao local de trabalho, vamos às ruas contra o fim da aposentadoria. Essa convocação aos servidores foi aprovada na terceira assembleia da Campanha Salarial, realizada na quinta-feira (9).

Não é possível ficar calado esperando o governo Temer assaltar os trabalhadores(as), retirando conquistas históricas. Entre inúmeros retrocessos, a proposta de Michel Temer (PMDB), feita sem discussão com a sociedade civil, pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e 49 anos de contribuição ininterruptas.

Se nós, trabalhadores, não nos unirmos neste momento, numa mobilização nacional histórica, vamos morrer trabalhando. Abaixo, mensagem do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas. “Temer, você não vai retirar nossos direitos. Não vamos morrer trabalhando!” Nenhum direito a menos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × cinco =