SISMMAR cobra informações do RH sobre seguro de vida dos servidores(as)

Um boato difundido entre grupos de servidores(as) nas redes sociais tem preocupado a categoria. A (des)informação é de que uma das três empresas que prestam o serviço de seguro de vida dos servidores municipais não teria renovado o contrato. Essa situação levou o SISMMAR, na segunda-feira (2), a buscar esclarecimentos junto ao RH da Prefeitura.

Segundo a presidenta do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, não procede o rumor de que uma empresa teria desistido de prestar o serviço. O RH informou à líder sindical que a administração municipal realizou um novo chamamento público para a prestação do serviço e que as três empresas já habilitadas apresentaram a documentação requerida, demonstrando assim interesse em prosseguir com o contrato. Outras duas empresas também se interessaram.

Para pôr no papel essas informações, o SISMMAR protocolou ofício, na segunda (2), requerendo detalhes sobre esse chamamento público: Quantas empresas participaram? Os atuais prestadores de serviço demonstraram interesse? Quais os prazos para novas empresas se cadastrarem? Assim que houver respostas para o ofício, o SISMMAR repassará as informações à categoria.

Clique para ampliar o ofício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − onze =