Campanha Permanente: SISMMAR se reúne na Guarda Municipal

Campanha Permanente do SISMMAR tem como objetivo levar para discussão à administração municipal, com presença dos RLT’s de cada categoria, sobre reivindicações feitas por servidoras e servidores durante a Campanha Salarial 2022; nesta sexta (24) foi a vez do debate na Guarda Municipal

Conversa inicial teve apresentação das reivindicações que serão estudadas entre SISMMAR, servidores e administração – Foto: Phill Natal

Como parte das ações realizadas pela direção do SISMMAR, a fim de chamar servidoras e servidores para a luta para buscar a efetivação de diversas reivindicações, na manhã de hoje (24) foi feita uma nova reunião da Campanha Permanente 2022. Para esta sexta, o local escolhido foi junto a Guarda Municipal, tendo como pautas para a discussão variadas cobranças feita pela própria categoria no começo do ano. A partir desta iniciativa, a gestão Sindicato é pra Lutar trabalha de maneira mais precisa para que medidas importantes para os trabalhadores sejam colocadas em prática pela administração municipal.

Além da presidente do SISMMAR, Priscila Guedes, para representar a direção sindical, estiveram presentes os servidores Arthur Talbati e Maria Lima, como representantes diretos da categoria. Ambos foram eleitos Representantes por Local de Trabalho (RLT) junto ao sindicato, por eleição direta dos próprios companheiros e atuam a cada encontro para discutir assuntos de interesse da classe como um meio de aprofundar e ampliar o nível dos debates, especialmente pelo conhecimento do local de trabalho no cotidiano.

A conversa se desenvolveu com a presença do secretário de Segurança, Ivan Quartarolli, do superintendente da Guarda, Anderson Carrard, e da comandante da Guarda, Silvia Regina, que receberam as reivindicações para análise conjunta sobre a viabilidade. Por ser o primeiro encontro da Campanha Permanente na Guarda e diante da necessidade de realização de estudos, novas reuniões serão realizadas nas próximas semanas até que se defina quais medidas que servidoras e servidores da Guarda reivindicam serão contempladas pela administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis − cinco =