Mais Apoios à Histórica Greve dos Servidores de Maringá!!!

Moção de Apoio aos Servidores Municipais de Maringá
A APP-Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Paraná vem, através da presente moção, expressar seu ‘total apoio à greve, legítima, justa e necessária, empreendida pelos servidores municipais de Maringá, organizados no Sismmar (Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá), com o objetivo de obter o reajuste 16,67%, o pagamento imediato da Progressão e a implantação imediata e revisada do Plano de Carreira da Categoria. Os servidores municipais também protestam contra a perseguição da Administração a servidores.
Iniciada na data de 5 de junho de 2006, esta greve, que é um instrumento legítimo e necessário de luta, organiza e coloca em movimento a vontade e o desejo de muitos na manutenção e conquistas de direitos.
A APP-Sindicato saúda a todos os grevistas e reafirma sua solidariedade e compromisso com a luta e a defesa dos interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora.
Também, vem de público solicitar a Prefeitura que haja negociação com os servidores municipais, viabilizando o restabelecimento das atividades.
Que a força, organização e união da categoria dos Servidores Municipais de Maringá criem as condições para a imediata negociação da pauta de reivindicações.
Curitiba, 09 de junho de 2006.

APP-Sindicato dos Trabalhadores em Educação
Em Defesa da Escola Pública

Moção de Apoio DCE UNIOESTE – Mal. Candido Rondon
Diante desta conjuntura de excessivos ataques a classe trabalhadora, a luta mostra-se como a única forma de derrotar o governo burguês. Toda força aos companheiros de Maringá na luta contra o governo municipal.
Saudações fraternas de luta Gabriel Paiva
DCE Unioeste- Mal.Candido Rondon Construindo a Conlute

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 2 =