MAIS UMA VÍTIMA DO DESCASO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COM OS SERVIDORES

Seu José, mais conhecido como “Pau Véio”, caiu de um caminhão na semana passada, enquanto trabalhava.
Ao dobrar uma das esquinas da Av. das Indústrias, o caminhão dentro do qual estava o Sr. José abriu a porta do lado do passageiro, lançando o servidor a metros de distância. O impacto da queda foi tão forte que Sr. José teve que ser conduzido imediatamente ao Hospital para ser atendido.
Sr. José não pode sequer agarrar-se na janela do veículo para tentar evitar a queda. A janela está emperrada e não abre, dadas as condições deploráveis em que se encontra o caminhão.
Sr. José trabalha na SAOP e já acumula anos de serviços prestados na Prefeitura de Maringá. Ele é mais uma vítima do descaso que se encontram os trabalhadores da prefeitura, em geral, e da SAOP, em particular.
É natural que ocorra acidentes de trabalho, mas nesse caso o incidente poderia ser evitado caso o Prefeito Silvio Barros II tivesse arrumado o caminhão.

A primeira vez é tragédia, a segunda farsa
Não é o primeiro acidente que ocorre com um servidor por falta de segurança no trabalho.
O descaso da atual administração com a segurança dos trabalhadores já levou um trabalhador à morte. Cerca de dois meses atrás o servidor Paulo Roberto Rodrigues, de 37 anos, também sofreu um acidente.
Na ocasião, o servidor, por falta de coletes, foi atropelado por uma Kombi enquanto trabalhava. O fatídico episódio terminou com a morte do servidor.
Paulo Roberto, casado, com dois filhos para sustentar e com 20 anos de Prefeitura, morreu com apenas 20,00 Reais no bolso, já que na época seu salário foi cortado como retaliação por ter participado da greve. A propósito, os 20,00 Reais eram emprestados.
Os dois acidentes mostram como a atual administração não se importa de maneira nenhuma com os servidores. A responsabilidade pelos dois acidentes é inteiramente do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 11 =