Mensagem de natal ao Servidores públicos municipais de Maringá

Estimados companheiros (as)

Neste ano que se finda, enfrentamos muitos desafios. Em nome de nossa dignidade, fomos até o fim. Lutamos contra as injustiças, os baixos salários e as perseguições.

Por não calarmos nossa voz, estamos sendo vítimas das armas de um governo ditatorial. Talvez estejamos sendo as vítimas dessa administração, mas muitos, no mundo todo, que ousaram desafiar os “poderosos” sofreram na carne o preço da conscientização. Alguns perderam suas famílias, foram torturados, mortos ou “simplesmente” estão desaparecidos. Mas, a luta deles valeu a nossa. Se hoje temos nossos direitos minimamente garantidos, é porque alguns companheiros assumiram a batalha e venceram.

Hoje, estamos passando por momentos difíceis. Nossos companheiros estão sendo perseguidos e estão com os empregos ameaçados. Mas a marca de luta, persistência, caráter e dignidade de cada um que não se dobrou frente aos desmandos, deixou uma marca na história do funcionalismo que jamais será esquecida. Nossa luta será inspiração para uma nova geração.

Saudamos a todos os lutadores. Esperamos que neste próximo ano estejamos renovados para continuar a batalha. Afinal, só pararemos o dia que calarem nossas vozes. Do contrário, gritaremos contra todas as injustiças.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Abraços Fraternos,
Diretoria do SISMMAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 15 =