ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Essas eleições tem sido marcada por questões como a propagada vitória de grupo governista e uma disputa da maioria dos candidatos a prefeito, em ser aquele que recebe o apoio e as bençãos do Presidente Lula. escondem os reais fatos como os escândalos, mensalões e as traições do governo para com o trabalhador, como as retiradas de direitos, as perseguições, demissões, reforma da Previdência e Universitária, a falta de política para a agricultura familiar e a destruição ambiental cada vez maior.
O que predomina nessa campanha são mentiras dos candidatos que compõem o bloco governista. Todos eles mentem conscientemente sabendo que o orçamento da prefeitura não possibilita cumprir suas promessas. São financiados por grupos de empresas que depois irão cobrar caro o investimento, pois, “quem paga a banda, escolhe a música”.
Nessas eleições em Maringá, existe alternativa para os trabalhadores votarem, são pelo menos duas candidaturas socialistas que defendem programas para os trabalhadores. É muito importante que os eleitores faça a opção por estes candidatos e deixe o recado nas urnas. O aviso é de que os trabalhadores já escolheram o seu lado, o lado dos lutadores e lutadoras socialistas que acreditam num projeto diferente de sociedade: uma sociedade socialista onde os trabalhadores detém o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis − 5 =