CATEGORIA CONSEGUE AVANÇOS, PORÉM A LUTA CONTINUA

Durante a Assembleia realizada neste domingo, dia 22, a categoria avaliou as propostas apresentadas ao sindicato pela Administração referente a CAMPANHA SALARIAL 2009. As propostas foram debatidas uma a uma e a categoria pela 1ª vez, após a greve de 2006, obteve a indicação de negociação por parte da Administração, já que antes não aconteceram avanços sobre o referido assunto. Outra conquista importante foi o compromisso da implantação da data base (mês de abril), através de Projeto de Lei à ser discutido e aprovado pelos vereadores.
Porém a maior expectativa da categoria, que era a incorporação do abono e o índice de 11,61% de reposição salarial, não foi atendida na íntegra.
Diante das propostas da Administração (disponibilizaremos neste blog) e depois de amplo e democrático debate, a categoria decidiu, por quase unanimidade aceitá-las porém com ressalvas. Deliberou-se por delegar ao sindicato a negociação para que o valor do abono seja ampliado. Nesta segunda feira, dia 23, a diretoria do SISMMAR – PRA MUDAR, estará encaminhando ofício à Administração Municipal sobre o resultado da Assembleia e já solicitando nova reunião para que as negociações possam avançar
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 1 =