MAIS UMA VITÓRIA DO DIÁOLOGO

Nesta 3ª feira 16 de junho, a diretoria do SISMMAR ficou sabendo que entraria em votação na Câmara Municipal, em regime de urgência, o Projeto para alteração da Lei 6.493/2003 que institui o CME (Conselho Municipal de Educação).

Durante várias reuniões o Conselho debateu e deliberou por encaminhar ao poder Legislativo algumas propostas de alterações na Lei, porém nem todas as deliberações foram acatadas na sua totalidade pelo Poder Executivo.

Preocupadas com esta atitude a Diretoria do SISMMAR se fez presente na sessão da Câmera, onde encontraram a Secretária da Educação e solicitaram à mesma que garantisse a manutenção das deliberações do CME no apontamento da redação dos artigos da Lei 6.493/2003, prontamente a Secretária acatou as reivindicações.

Nesta 5ª feira 18 de junho uma das Conselheiras e Diretora do SISMMAR esteve presente na Câmara para acompanhar a 2ª votação que altera a Lei que institui o Conselho e atendendo a solicitação do SISMMAR o Poder Executivo encaminhou as emendas para o Projeto de Lei, garantido assim manutenção das deliberações do CME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito + 10 =