AVANÇOS NO PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS

Ontem, 23 de junho, diretoras do SISMMAR estiveram na Secretaria da Educação conversando com o Dr. Perez, responsável pelo PCCS – Plano de Cargos Carreira e Salário do Magistério. Tal conversa foi possibilitada através da secretária da educação que atendeu a uma solicitação do sindicato.
O SISMMAR apresentou todas as reivindicações levantadas durante a Assembleia com os segmentos da Educação e o resultado, no que diz respeito a questões de redação, praticamente foram acatados. Questões como a retirada do relatório anual para quem está em estágio probatório, permuta de profissionais entre cidades do estado do Paraná, avaliação emocional e outros, foram retirados da lei.
Em relação a pontos de cunho político tais como eleições diretas nas escolas e Centros Infantis, estágio probatório assumindo regência em detrimento a concursados, recesso de 30 dias e várias outras questões, serão debatidas com a equipe de governo. O sindicato já solicitou essa reunião antes de sábado, 27/06, dia em que o Dr. Perez fará a exposição do PCCS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 1 =