E o PCCS do Magistério sai ou não sai???

A Diretoria do SISMMAR – Pra Mudar, esteve mais uma vez reunida no dia 03 de julho, com parte da equipe de Governo do Prefeito Silvio Barros II, para reunião de trabalho com pauta exclusiva: “PCCS do Magistério”. Nesta oportunidade foi debatido o Piso Salarial, que pela tabela encontra se com valores abaixo do atualmente recebido e, portanto faz se necessário a revisão da mesma.
A Administração Municipal se comprometeu em rever os cálculos da tabela salarial, mas em função disso, solicitou um prazo maior para enviar o plano à Câmara Municipal.
A Direção do SISMMAR entende que esta decisão deve ser tomada pela base, pois existem pontos negativos a serem analisados, tais como: atraso para início do recebimento dos vencimentos salariais, pois após a aprovação do Plano pelos vereadores, ainda levará mais 60 dias para que os profissionais apresentem os títulos para o reenquadramento.
Portanto, convocamos todos os trabalhadores (as) para Assembléia Geral que será realizada no dia 01 de agosto, (sábado), às 09 (nove) horas, na Sala Joubert de Carvalho, quando entre outros assuntos a categoria deverá deliberar se aguardamos ou não os novos cálculos, correndo o risco de só começarmos a receber os novos valores em novembro ou dezembro. Lembramos que a revisão da tabela pode ser aprovado posteriormente pela Câmara Municipal.
A decisão é sua, venha e participe.

Sua opinião faz a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 − 4 =