Máscara: tem ou não tem???

Nesta sexta-feira, 14/08, diretoras do sindicato estiveram conversando pessoalmente com o Prefeito Municipal Silvio Barros II, sobre a constante falta de máscaras nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal. Durante a semana foram vários locais visitados e denúncias que chegaram ao sindicato sendo confirmadas IN LOCO.
Diante do grave fato de servidores estarem COMPRANDO máscaras com seu próprio dinheiro , mesmo após o SISMMAR ter falado com o secretário de saúde que disse que a situação seria resolvida imediatamente, fomos falar com o prefeito.
Levamos ao seu conhecimento, se é que ele não tinha, a situação dos servidores da saúde em relação ao alto grau de contágio ao qual estão expostos e informar a constante falta de máscaras para o uso. Imediatamente foi verificada a situação do fornecedor que ganhou a licitação das referidas máscaras onde confirmou-se que do lote que deveria ser entregue houve apenas entrega parcial.
Segundo encaminhamento dado pelo prefeito a empresa será notificada a entregar imediatamente o restante do conteúdo sob pena de perder o restante do lote para o segundo colocado. Então chegamos a conclusão que NÃO HÁ MASCÁRAS SUFICIENTES para os servidores, inclusive, o secretário de saúde, disse que já havia emprestado máscaras do CESUMAR para amenizar esse problema durante a semana que passou. A coisa tá feia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − dez =