Reunião com o governo municipal – PARTE II

Depois de 4 horas de reunião com a administração alguns pontos ficaram da seguinte forma:

30 HORAS PARA TRABALHADORES DA SAÚDE – Mais uma vez fizemos a solicitação para que TODOS os profisionais que atuam na área da saúde façam 6 horas diárias. A administração foi intransigente e nos informou que além disso ser impossível, retirou a mesma carga horária de 6 horas de outros setores como: biblioteca, ouvidoria, praça de atendimento e outros. Nossa luta continua pela redução da jornada de trabalho sem redução salarial para TODOS(AS) SERVIDORES.
GAE – Apresentamos a reivindicação dos trabalhadores do Zona Norte e da Residência Terapêutica de passarem a receber a GAE já que realizam trabalho ininterrupto. O governo municipal informou que já está encaminhando a viabilidade desta demanda e, segundo o chefe de gabinete e o secretário da fazenda, em curtoprazo esses trabalhadores estarão recebendo essa gratificação.
Quanto ao aumento do percentual deste benefício houve o comprometimento da administração em fazer o levantamento do impacto financeiro e posteriormente apresentará os dados para darmos prosseguimento as negociações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 19 =