GREVE

Considerando que hoje, 17/09, às 15 horas e 30 minutos haverá no Fórum “AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO” sobre as pendências da greve, a diretoria do Sindicato pontuou essa questão, pois havia apresentado anteriormente para a Administração proposta na tentativa de solucionar tais pendências.
A resposta do Governo foi a de que ao fazer o levantamento do número de servidores e servidoras que tiveram perdas em função da greve, verificou que ultrapassam 1.500 trabalhadores, número considerado por eles significativo, causando grande impacto financeiro.
Mais uma vez a posição da administração é a de não mais dialogar sobre esse assunto e aguardar a decisão da justiça.
Para a diretoria do SISMMAR, o argumento apresentado pela Administração é no mínimo incoerente em relação ao discurso feito durante a greve de 2006, na qual o prefeito alegou na imprensa que o número de servidores que aderiram ao movimento grevista era pouco significativo. Entendemos como contraditório a fala do Secretário de Fazenda na imprensa e na Audiência Pública de prestação de contas, afirmando que o município vem tendo um crescente na arrecadação de sua receita, além de apresentar prestação de contas com superávit.
Questionamos: Será que a administração Silvio Barros II não tem orçamento ou não quer negociar?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =