DIPLOMAS DA VIZIVALI

Curso para validar diplomas Iesde/Vizivali terá 40 mil vagas

Os alunos que concluíram o Programa de Capacitação para Docentes oferecido pela Faculdade Vizivali e pela empresa Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (Iesde), deverão se inscrever no curso de complementação que vai validar os seus diplomas a partir da segunda quinzena de outubro deste ano. O processo seletivo será no dia 22 de novembro. A informação é do deputado Péricles de Mello (PT), que acompanhou nesta terça-feira, dia 15, durante a Escola de Governo, a apresentação da proposta do Instituto Federal do Paraná (IFPR), para resolver o problema de cerca de 35 mil participantes do programa em todo Paraná.
O Instituto Federal vai abrir 40 mil vagas para atender os professores que atuam na educação básica da rede estadual ou municipal ou que completaram o curso Normal Superior da Vizivali. Depois de analisar a carga horária das disciplinas ofertadas pelo programa da Vizivali, o Instituto Federal chegou à conclusão de que com uma complementação de 310 horas-aulas, cursadas
durante um semestre, será possível expedir os diplomas para os participantes. Os alunos deverão fazer a inscrição por meio endereço www.ifpr.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 4 =