Assembleia sobre a greve 2006
Novamente a categoria demonstrou grande interesse em negociar as perdas que tiveram em 2006 decorrentes da greve, ao comparecerm na assembleia de sábado, 06/02, .
Atendendo ao pedido de centenas de servidores e cumprindo sua plataforma de governo, a diretoria do SISMMAR – Pra Mudar, conseguiu através de amplo debate com a administração municipal uma proposta para por fim as perdas que os servidores tiveram em razão da greve de 2006.
A proposta conseguida não refletia totalmente os interesses da categoria e isso, o SISMMAR deixou claro na última reunião com a administração mas, não podemos negar que foi um grande avanço conseguir uma proposta para esta pauta que estava TOTALMENTE travada quando assumimos o sindicato, naquele momento não havia NENHUMA perspectiva por parte da administração municipal em negociar a greve.
A assembleia demonstrou aquilo que já havíamos pontuado na mesa com a administração pois em votação, a categoria decidiu CONTINUAR AS NEGOCIAÇÕES solicitando que fosse considerado além da progressão, a licença prêmio e a não demissão dos 28 servidores grevistas que trabalham sob liminar da justiça. Em contrapartida, entendendo o que é uma NEGOCIAÇÃO, abriu mão do desconto dos dias parados, das férias e 1/12 ávos do décimo terceiro.