Homenagem ao Dia Internacional da Mulher – 8 DE MARÇO

MULHERÃO

Mulherões, dentro do senso comum existem várias: Vera Fischer, Malu Mader, Adriane Galisteu, Bruna Lombardi….

Agora, saindo do senso comum, vamos te apresentar um MULHERÃO DE VERDADE:

Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.

Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão irrisória.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta-feira, e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

Mulherão? É aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele/ela não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.

Mulherão é quem leciona em troca de um salário baixo, quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava a roupa pra fora, é qum bota a mesa, cozinha e trabalha atrás de um balcão.

Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa , TPM e menstruação.

MULHERÃO é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio. MULHERÃO MESMO, É AQUELA QUE MATA UM LEÃO POR DIA, ENQUANTO CARREGA PEDRAS NOS INTERVALOS.

Parabéns a todas Mulheronas do Brasil e do mundo!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − 4 =