Sindicato dá posse a mais de 200 Representantes por Local de Trabalho

Com o auditório Hélio Moreira lotado, o SISMMAR realizou na noite desta quarta-feira (14), a cerimônia de posse dos mais de 200 Representantes por Local de Trabalho dos servidores públicos municipais de Maringá. Em cada setor houve organização dos trabalhadores com orientação do Sindicato para escolha do servidor (a) que irá representá-los junto ao SISMMAR.
A eleição dos Representantes por Local de Trabalho faz parte de uma proposta bem sucedida da Central Única dos Trabalhadores (CUT) da qual o SISMMAR é filiado. Pensando em melhorar as ações com cada setor, o Sindicato trouxe para Maringá a proposta, que foi bem aceita pelos trabalhadores, inclusive com mobilização partindo da própria categoria para realizar a escolha do seu representante junto à entidade.
Os trabalhadores empossados tem agora a missão de ser o elo entre o Sindicato e os trabalhadores de cada setor. O SISMMAR acredita que esta nova fase de organização dos trabalhadores pode fortalecer ainda mais as conquistas e avanços em favor dos direitos de toda a categoria, pontuando demandas importantes para melhorar as condições de trabalho dos servidores.

Confira algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =