Agentes de Maringá participam do II Congresso da Guarda Municipal do Paraná

Começou nesta quinta-feira (18) e prossegue até amanhâ (19) o II Congresso das Guardas Municipais do Estado do Paraná e a I EXPOSEG – Exposição de Produtos e Serviços de Segurança. O evento conta com a participação de 7 Guardas Municipais e uma dirigente sindical, de Maringá, que se unem a mais de 200 agentes públicos e especialistas ligados ao setor de segurança pública de diversos municípios do Paraná e até de outros estados brasileiros.
Na programação desta quinta-feira aconteceu a palestra “Saúde Mental da Guarda Municipal” e a “Estruturação de Gabinetes de Gestão Integrada”. Outro destaque foi a demonstração de adestramento de cães para segurança.
Já a programação desta sexta-feira (19/11), na Acea, abre às 8h30 com a palestra “Videomonitoramento: Importância do Projeto e Operacionalização”. Às 9h30 “Regulamentação Constitucional das Guardas Municipais” e, às 11 horas,
“Experiências da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Canoas – Ações e Projetos”. Às 13h30, terá apresentação de expositores para a área de segurança e, às 15h30, acontece a escolha da cidade sede do próximo Congresso Estadual das Guardas. Às 16h10 terá votação do Estatuto da Federação das Guardas. Às 17h30 encerramento do Congresso e, às 20 horas, encerramento da EXPOSEG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × dois =