E os servidores, quando serão lembrados?
O prefeito prometeu verbalmente para a presidente do SISMMAR que o PCCR seria enviado para a Câmara de vereadores juntamente com outros dois projetos alterando o organograma. No entanto, na última terça-feira a administração enviou em regime de urgência somente a proposta com alterações para cargos de confiança. Fica, então, mais uma vez a pergunta: Quando o prefeito vai mandar o Plano de Carreira?
O sindicato só ficou sabendo da votação minutos antes do início da sessão e foi até a Câmara pedir aos vereadores para retirar o projeto de pauta. A diretoria explicou que a retirada era necessária para que o sindicato cobrasse do prefeito o cumprimento da promessa que ele fez para votação do Plano de Carreira.
Infelizmente a maioria dos vereadores votaram pela tramitação do projeto, mesmo sem tê-lo lido. Depois de aprovada a votação e regime de urgência, o vereador Humberto Henrique (PT) pediu o adiamento da votação do projeto por três sessões para que todos pudessem conhecer o que seria votado e para que o prefeito cumprisse a promessa de enviar o Plano de Carreira. Novamente a maioria dos vereadores votou com a administração municipal.