OBSERVAÇÕES DE UM SERVIDOR

Comparação infeliz
No Brasil nada se cria tudo se copia. O Senhor Prefeito foi infeliz ao comparar os trabalhadores brasileiros com os japoneses. Eles se aposentam com uma poupança de 150 mil dólares americanos. Aqui vai uma sugestão: que tal o senhor ver lá no Japão quanto um vereador ganha a mais que um gari e aplicar a mesma proporção aqui, em Maringá?

O que é tirania?
Clodovil (Dep. Federal) fez uma pergunta ao plenário: o que é decoro parlamentar? Eu quero que alguém me responda: o que é tirania? Isto porque, ouço a todo instante a Administração dizer que “Maringá está Crescendo com Cidadania”. Um governo que massacra o trabalhador e persegue o servidor público municipal, tirando todos os seus direitos, até o de ter liberdade de expressão! Se isto é cidadania, gostaria de saber o que é Tirania???

Lá não tem o vermelho…
Sou Maringaense de coração. No entanto, fico triste com muitas coisas erradas que vejo acontecer. Prédios públicos que passaram por reformas no ano de 2004 estão sendo reformados novamente pelo simples capricho de mudar de cor. Enquanto isso, nossa querida rodoviária velha há décadas está sem restauração, o Centro Social Urbano – CSU como será que está? Vai ser pintado? Sei lá!! Ali não tem o vermelho, a cor predominante da bandeira de Maringá.

Reinaldo Vizigali Carrara
Servidor Público Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 + 17 =