Vitória para os(as) trabalhadores(as) brasileiros(as)
Nestas eleições a vitória não foi somente da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, mas também dos(as) trabalhadores(as), pois este modelo de gestão, prioriza a nossa classe, é contrária às privatizações e as terceirizações, se opõe ao trabalho escravo, defende os direitos e qualidade de vida aos menos favorecidos e a continuidade dos programas sociais que tiraram inúmeras famílias da miséria extrema e também o Brasil do mapa da pobreza no mundo.
É verdade que o debate político muitas vezes traz discussões acaloradas, mas este também é o cerne da democracia; a oportunidade de livre pensamento e expressão. Ainda que, os meios de comunicação tentem influenciar e manipular a população, estas eleições provaram que na verdade quem decide é a vontade soberana do povo brasileiro.
Temos visto, infelizmente, diversos discursos separatistas e violentos nas redes sociais, esse comportamento não contribui para a democracia. O SISMMAR, por sua vez, defende a liberdade de expressão e a consciência ideológica de cada cidadão. O debate de propostas e modelos de governo foi feito durante o período eleitoral, agora é preciso união para combater a corrupção e fiscalizar os políticos eleitos, que não receberam um cargo, mas uma missão: a de zelar pelo bem de nossa Nação, sem conceder privilégios a quem quer que seja.
Vamos lá, continuar a construir um Brasil, cada vez mais, de todos e de todas!