| SISMMAR INFORMA: DECISÃO ASSEMBLÉIA GERAL DA CAMPANHA SALARIAL REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO |
Os trabalhadores em função da conduta irredutível do Prefeito em melhorar a proposta e por conta da súmula 42 optaram por aceitar o reajuste de 7, 68%. No entendimento do SISMMAR estas ações conjuntas reverteram em um golpe contra os servidores.
Ficando, portanto, decidido sobre a campanha que:
Reajuste mais ganho real de 7.68% acordado entre as parte. O vale alimentação de R$250,00 passará por estudos de viabilidade. Uma vez que a lei que contemplou o benefício foi suspensa. As eleições diretas para chefia o SISMMAR fará avaliação prévia do problema onde existir a demanda, levando para análise da administração cada situação. A discussão relacionada a processos de terceirização/privatização caso haja novos casos, os setores envolvidos deverão ser ouvidos por antecedência. O fator previdenciário segue em pauta nacional. E por ultimo a lei contra assedio moral será discutido de forma interna a fim de encontrar uma solução.
No entanto, os servidores sabem que a administração poderia ter reconhecido o trabalho realizado por nós e de fato ter demonstrado apreço e boa vontade. Portanto, a campanha não se encerrará sem um ato público para mostrar a população nossa indignação com toda a situação.