Dirigentes cobram solução definitiva para problema da carga horária do Nasf

Nesta terça-feira (19) dirigentes do SISMMAR estiveram com alguns servidores(as) do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), em algumas unidades, para discutir a mudança na carga horária de 30h para 40h, que está sendo imposta pela administração. Os(as) trabalhadores(as) deliberaram por uma reunião na sede do sindicato com a presença de um representante de cada unidade de saúde, nesta quarta-feira (20), às 18h30. A advogada do SISMMAR também estará presente para esclarecer dúvidas e apontar possíveis encaminhamentos.

Palavra dada

Também nesta terça-feira (19) houve mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde e os dirigentes do SISMMAR – Solange Marega, Nice do Parigot e Jefferson Santos – aproveitaram a presença da secretária de saúde, Carmen Inocente, para cobrar uma posição efetiva sobre a carga horária do Nasf. Em conversa informal, a secretária afirmou que pretende regularizar esta situação, garantindo que sejam executadas as 30h e agendou reunião nesta quinta-feira (21) com representantes do sindicato.

Informamos também que outra reunião foi marcada para esta sexta-feira (22), às 8h30, entre dirigentes do SISMMAR, o secretário de RH, Gilmar Benkendorff e Carmen Inocente para discutir o assunto e efetivar uma solução definitiva para o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + onze =