Dirigentes do SISMMAR apresentam demandas da saúde a secretária

IMG_1517
Dirigentes do SISMMAR Jefferson Santos e Solange Marega,  advogada do sindicato Gisele Veneri, o servidor Amilkar Pedroza e a secretária de Saúde Carmen Inocente discutem demandas da Saúde.

Na manhã desta sexta-feira (5) dirigentes do SISMMAR estiveram reunidos com a secretária de Saúde Carmen Inocente para apresentar as muitas reivindicações dos(as) servidores(as),  como o regime contratual único, PCCR próprio, diária para motoristas, transporte das marmitas e das roupas do Hospital Municipal, sala de isolamento e segurança do Pronto Atendimento a Criança (PAC), relacionamento entre a chefia e os servidores do Hospital Municipal, carga horária dos profissionais de educação física do  Nasf, piso nacional dos ACS e o vale-transporte para os cipeiros.

Várias destas demandas terão encaminhamento urgente como a sala de isolamento do PAC que a própria secretária julgou inapropriada por atender também adultos, mas Inocente pediu prazo para trocar o piso do local e prosseguir com a mudança. Com relação a diária dos motoristas a secretária propôs apresentar lei para solucionar o problema. As demais pautas serão analisadas. O SISMMAR vai continuar cobrando e lutando em defesa do(a) trabalhador(a).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + 12 =