| TRIMESTRALIDADE | Não dá mais para esperar
Dirigentes do SISMMAR e membros da comissão de servidores(as) eleitos(as) em assembleia se reuniram na manhã desta quinta-feira (20) com o prefeito, Carlos Roberto Pupin, o procurador do município, Daniel Romaniuk, o secretário de Recursos Humanos (RH) Gilmar Benkendorff Silva e o chefe de Gabinete Luiz Carlos Manzato para tratar da ação da Trimestralidade, tendo em vista, que a administração foi notificada pelo judiciário sobre o valor da sentença.
Conforme informamos, o prefeito tem o prazo de 30 dias para fazer a análise dos valores, no entanto, Pupin afirmou que vai solicitar ao juiz prorrogação do prazo para até 180 dias, e alegou ainda que vai seguir todos os trâmites jurídicos. Percebendo que esta manobra pode atrasar o pagamento da ação, o sindicato cobrou do prefeito que respeite o período de avaliação garantindo assim que os(as) trabalhadores(as) sejam indenizados já em 2016.
A expectativa é que a administração cumpra o prazo e agilize a análise dos cálculos, pondo um ponto final nesta novela que se arrasta há quase 25 anos.
Assembleia
Essa e outras informações serão transmitidas aos(as) servidores(as) em assembleia neste sábado (22), às 8h30 (1ª chamada), na Câmara Municipal de Maringá. Compareça!