Em assembleia, servidores(as) deliberam por cobrar esclarecimentos da Seduc
O SISMMAR realizou, neste sábado de manhã, mais uma importante assembleia. Desta vez, foi com servidores(as) da Educação, às 8h30, no auditório do sindicato, com deliberações sobre problemas diversos da educação municipal, como o excesso de alunos por turma, a falta de local apropriado para descanso na hora do almoço e a falta de funcionários.
“Os servidores(as) presentes deliberaram por organizar a luta desta categoria através de estudos, seminários, divulgação nos meios de comunicação do sindicato e grupos de estudos”, comentou a presidenta do SISMMAR, Iraídes Baptistoni, logo após a assembleia.”
Segundo Iraídes, demonstrando forte união para a busca por avanços, os servidores(as) da educação também deliberaram por cobrar da Seduc esclarecimentos sobre diversas pautas e melhores condições de trabalho. “Estamos unidas(os)!”, destacou.
Assembleia da Educação foi realizada, neste sábado, no novo auditório do SISMMAR
Creche
Uma novidade nesta assembleia foi a disponibilização de creche, que facilitou a presença de pais e mães da Educação. Sem esse local adequado para deixar seus filhos(as), parte dos servidores(as) presentes não poderiam ter participado da assembleia. Bastante elogiada por alguns dos participantes, a creche é o cumprimento de um compromisso de campanha da atual diretoria do sindicato (SISMMAR – Novos Rumos 2015-2019).