Prefeito assina acordo que será votado em assembleia geral, neste domingo
O quinto dia da greve dos servidores(as) municipais, neste sábado, teve no início da noite, no Paço Municipal, mais uma mesa de negociação – aberta para discutir pendências como a reposição dos dias parados e o pagamento do retroativo (os 11,08% parcelados já haviam sido garantidos na negociação desta sexta-feira). Participaram da reunião membros da Comissão de Negociação, vereadores e a administração.
Com a assinatura do acordo, a greve se encaminha para o fim. Segundo Iraídes, após ser informada dos detalhes das negociações e dos esclarecimentos das dúvidas, a assembleia votará o acordo firmado entre as partes, na reunião deste sábado. Portanto, a greve terminará oficialmente só depois da votação em assembleia.
Após a assembleia, os vereadores realizarão sessão extraordinária para aprovar em lei o reajuste parcelado de 11,08% dos servidores(as) municipais – o que inclui também os trabalhadores concursados da Câmara. Tanto a assembleia quanto a sessão serão realizadas no plenário da Câmara, neste domingo (4), a partir das 8h30.
Abaixo, mais fotos da reunião deste sábado.
NÃO DEIXE DE LER
- Neste domingo tem assembleia geral, às 8h30, na Câmara Municipal
- Servidores(as) conquistam 11,08% e greve está próxima do fim
- Igreja Católica apoiou o movimento grevista pela reposição da inflação
- Prefeitos da região deram aula de gestão sobre o reajuste dos servidores
- Veja como foram as passeatas da greve e assista a outros vídeos
VEJA TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO
2016-04-02_Greve dos Servidores – Mesa de Negociação final |