Contra nenhum direito a menos, SISMMAR apoia mobilização nacional desta quinta-feira (22)

Trabalhadores(as) de todo o País vão se unir, nesta quinta-feira (22), em uma mobilização nacional na luta contra retrocessos. Chamado de Dia Nacional de Paralisação, o ato se opõe contra o PLP 257, que limita os planos de carreira; e luta também contra a PEC 241, que congela o piso do Magistério; contra o PL 4567, que desvincula os royalties do petróleo para a educação; contra a Reforma da Previdência, que tira direitos adquiridos; e contra a Lei da Mordaça.

O SISMMAR não apenas participará do ato como faz o chamamento para que os servidores(as) municipais se unam a essa mobilização, que terá concentração na Praça Rocha Pombo, às 15h30. De lá, os manifestantes seguirão em passeata até a Praça Raposo Tavares (próximo ao Terminal Urbano), no fim da tarde.

Vale ressaltar que os servidores públicos estão entre os mais afetados pelas perdas de direitos propostas pelo atual governo federal. Essa é a hora de os trabalhadores se unirem contra retrocessos. Leia o que diz a respeito o secretário de Mobilização da CUT/SP, João Batista Gomes.

dia-nacional-de-paralisacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 11 =