SISMMAR convida servidores(as) a dizer não à violência contra as mulheres
Desde 1981, comemora-se em 25 de novembro o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher – leia mais aqui sobre a história da data. Nesta época, inúmeras entidades organizam eventos para discutir o problema e se organizar na luta pelo fim da violência contra as mulheres. E o SISMMAR, que também está engajado nessa luta, convida todos os servidores(as) para participar de dois eventos, realizados nesta sexta-feira (25) e no sábado (26).
Roda de Conversa
Em evento realizado no SISMMAR, nesta sexta-feira (25), às 19h30, a comunidade é convidada a se unir à roda para discutir o problema da violência contra as mulheres. Há muito a ser feito e o amplo debate sobre o assunto é fundamental para resolver esse grave problema. “Quem ama não mata, respeita!” Leia mais aqui.
Pedalada
O SISMMAR e várias outras entidades realizam, no sábado (26), uma pedalada pelo fim da violência contras as mulheres com o tema: “Quem ama não mata, respeita!” Engajado na luta em defesa das mulheres, o sindicato convida todos(as) os servidores(as) municipais a participar. O evento terá concentração na Praça da Catedral, às 9 horas. Leia mais aqui.