SISMMAR faz chamamento na base para a paralisação nacional desta quarta (15)
Nesta terça (14), dirigentes do SISMMAR amanheceram o dia na Semusp. No local, foi realizado trabalho de conscientização sobre a importância de os trabalhadores se unirem, nesta quarta (15), na Paralisação Nacional contra a Reforma da Previdência – as negociações para a reposição do dia parado começaram ontem (12), leia mais aqui!
“Esta atual administração está aberta a um diálogo verdadeiro com o sindicato. Acreditamos que teremos problema nenhum em negociar (a reposição do dia parado) com Ulisses”, diz a dirigente Célia Vilela. “Estamos visitando o maior número de locais possível num chamamento dos servidores para a paralisação”, comenta a presidenta do SISMMAR, Iraídes Baptistoni.
Nesta quarta-feira, os servidores(as) vão cruzar os braços e se concentrar às 8 horas no Paço. “Às 9 horas vamos nos juntar, em frente ao INSS, a outras categorias que também estarão paralisadas. A adesão precisa ser grande porque essa será uma demonstração de força dos trabalhadores para o governo Temer”, explica Iraídes.
Juntos somos fortes, por nenhum direito a menos!!! Abaixo, o panfleto que será entregue pelo SISMMAR no dia de paralisação.