SISMMAR negocia com Ulisses Paralisação Nacional contra a Reforma da Previdência
Na segunda-feira (13), no Gabinete do prefeito, as dirigentes do SISMMAR Iraídes Baptistoni e Célia Vilela se reuniram com Ulisses Maia (PDT) para negociar o dia que será dedicado pelos servidores(as) municipais na Paralisação Nacional contra a Reforma da Previdência. O sindicato defende a participação dos servidores neste importante momento de luta contra a reforma pretendida pelo presidente Michel Temer (PMDB) – que é um verdadeiro atentado contra os direitos dos trabalhadores.
O prefeito Ulisses se prontificou a negociar a reposição deste dia luta após a paralisação. Ele também destacou que esta é uma luta justa. Assim, o SISMMAR reforça o convite para que todos os servidores(as) compareçam à concentração da categoria, às 8h desta quarta (15), na praça do Paço Municipal.
“Também presenciamos o momento que o prefeito assinou a mensagem de lei número 16/2017 que concede reposição salarial de 5,13% aos servidores da Prefeitura e da Câmara”, diz Célia. O projeto foi aprovado hoje (14) pelos vereadores, por unanimidade, em primeira discussão. Nova votação, em segunda discussão, ocorrerá no Legislativo na quinta-feira (16), às 9h30, de modo que haverá tempo para que a reposição entre já na próxima folha de pagamento dos servidores municipais, tanto do Executivo quanto do Legislativo.
SAIBA MAIS SOBRE A REFORMA DA MORTE
- SISMMAR convoca servidores(as) para o Dia Nacional de Paralisação
- Em passeata, mulheres dizem não à Reforma da Previdência
- Audiência debate o fim da aposentadoria na Câmara Municipal
- Temer usa suposto rombo na Previdência para acabar com a aposentadoria