Devolução do Imposto Sindical 2017 começa nesta terça-feira, ao meio-dia

Começa nesta terça-feira (23), ao meio-dia, a devolução do Imposto Sindical 2017 aos servidores(as) filiados. Pela manhã, dirigentes do sindicato trabalharam nos últimos preparativos antes da entrega dos cheques.

Servidores(as) filiados momentos antes do início da devolução do Imposto Sindical, às 11h45 desta terça-feira (23), na sede do SISMMAR

 

“Todos que vierem vão receber a devolução do imposto, independentemente de terem enviado ou não o e-mail com nome, matrícula e número de documento”, explica Iraídes Baptistoni, presidenta do SISMMAR. “Porém, pedimos o envio do e-mail para facilitar a organização do sindicato para a devolução do imposto”, acrescenta.

Tendo enviado o e-mail ou não, para receber o valor do imposto é necessário comparecer ao sindicato munido de documento pessoal com foto.

Com essa devolução, a gestão Novos Rumos mantém a tradição da entidade de devolver aos filiados 60% do valor descontado – os outros 40%, que não competem aos sindicatos, são destinados a outras instâncias, inclusive ao Ministério do Trabalho e Emprego.

SISMMAR montou uma verdadeira força-tarefa para efetuar, com agilidade, a entrega do imposto aos servidores(as). Na foto, a dirigente Vilma com funcionários

 

O resgate do valor do imposto poderá ser feito, na sede do SISMMAR, até 31 de agosto deste ano. A devolução ocorrerá nos seguintes dias e horários:

  • Terças e quintas, das 12h às 18h;
  • Quartas e sextas, das 8h às 13h.

O atendimento será feito conforme a ordem de chegada. Nas segundas-feiras não haverá devolução. Esse imposto, vale ressaltar, só é descontado de servidores(as) que estão na ativa (os aposentados não pagam). Mais informações aqui!

 

As dirigentes Célia, Regina e Iraídes e o dirigente Voune nos últimos preparativos antes do início da devolução do Imposto Sindical (23/05/2017)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + dez =