Comissão de Gerenciamento de Conflitos visita o SISMMAR

Gestão Sindicato é pra Lutar apoiará esforços para mediação de conflitos e acompanhará casos como denúncias de assédio moral

Da esq. para dir.: em 1º plano Patrícia, Marlize, Priscila, Juliana e Elizabetti. Em 2º plano, Matheus, Jefferson e Gehélison (20/12/2019) – Foto: Luiz Fernando Cardoso/Sismmar

Quatro dos cinco integrantes da Comissão Permanente de Gerenciamento de Conflitos visitaram o SISMMAR, nesta sexta (20), para pedir o apoio da nova diretoria sindical no acompanhamento de denúncias como a de assédio moral.

Instituída por meio da Portaria 901/2019 – em respeito à Lei de Combate ao Assédio Moral –, a comissão atuará a partir de denúncias/queixas encaminhadas pela Ouvidoria do Servidor (1550) – não podendo ser confundida com a Ouvidoria do Município (156), que presta atendimento ao contribuinte.

A presidente do SISMMAR disse que a medição de conflitos é bem-vinda e garantiu que a comissão terá todo o apoio do sindicato nessa tarefa. “Queremos trabalhar na prevenção de conflitos, porque o número de procedimentos administrativos e casos de assédio moral já é elevado”, comentou Priscila.

Integram a comissão Fernando Diniz Gonçalves Braz, Elizabetti da Silva Martins, Jefferson Schiavon Nonato dos Santos, Marlize Paulo da Silva e Patrícia Parra. Os últimos quatro estiveram no sindicato.

Os visitantes foram recebidos recebida por Priscila, que apresentou os membros da comissão aos dirigentes Matheus Morais da Luz, Juliana Nunes e Gehélison Gomes dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + 7 =