Com nova proposta da Prefeitura, SISMMAR chama categoria para 3ª Assembleia Geral 

Diante da apresentação formal de contraproposta sobre o vale alimentação, gestão Sindicato é pra Lutar reforça o convite para participação das servidoras e servidores municipais na 3ª Assembleia da Campanha Salarial; encontro ocorre na Escola Antonio Velasque, nº 2346

Direção do SISMMAR e membros da Comissão de Negociação debatem sobre nova proposta do vale alimentação apresentada pela Prefeitura – Foto: Matheus Gomes

Em segundo encontro solicitado pela direção do SISMMAR e pela Comissão de Negociação, uma nova rodada de debates sobre o vale alimentação foi realizada na manhã de hoje (24), com presença de integrantes da gestão Ulisses Maia (PSD). O encontro se deu como forma da categoria ter conhecimento detalhado sobre a contraproposta da Prefeitura e que será apresentada na noite de hoje durante a 3ª Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022.

Com participação dos dirigentes da gestão Sindicato é pra Lutar e dos servidores eleitos para participar das negociações sobre as pautas da campanha, a Prefeitura foi representada novamente pelo chefe de gabinete, Domingos Trevizan, pelo Secretario de Fazenda, Orlando Chiqueto, e o secretário de Gestão de Pessoas, Clóvis Augusto. Desta vez, com mais explicações e maior detalhamento sobre a nova contraproposta da administração municipal, a reunião terminou com a entrega do documento formal para o SISMMAR e servidores. 

A partir de um novo posicionamento oficial da Prefeitura de Maringá, a gestão Sindicato é pra lutar reforça a convocação aos servidores filiados e o convite aos não filiados para a 3ª Assembleia Geral da Campanha Salarial na noite de hoje, com primeira chamada às 19h, e segunda e última chamada às 19h30, na Escola Antonio Velasque, localizada na Av. Mauá, nº 2346, com exigência da apresentação de carteira de vacinação completa, conforme Decreto. Será o momento para toda a categoria avaliar a proposta da Prefeitura sobre o vale alimentação, debater aspectos positivos e negativos e tomar uma decisão a partir da vontade da maioria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − oito =