Jornal do SISMMAR é distribuído na Selurb e Seinfra
Edição de número 61 do Jornal trata sobre os processos de revisão dos PCCR’s geral e do magistério, atualização do estatuto da Guarda, lutas pelo auxílio para aposentados e 30h na Saúde; Ação na entrada do local de trabalho da Selurb e Seinfra também teve conversas sobre o andamento do novo plano e a necessidade da categoria estar unida e organizada para cobrar a implementação por parte da administração municipal
Em ação junto aos servidores das secretarias de Limpeza Urbana (Selurb) e de Infraestrutura (Seinfra), a gestão Sindicato é pra Lutar realizou na manhã desta quarta-feira (24) a distribuição da edição de número 61 do Jornal do SISMMAR. Tendo como foco os processos de revisão dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), geral e do magistério, além do estatuto da guarda e da luta pelo auxílio para aposentado, o objetivo é oferecer informações gerais com explicações sobre este importante momento para todo o conjunto da categoria.
Com presença da presidente do SISMMAR, Priscila Guedes, do vice-presidente, Carlos Máximo, do secretário-geral, Matheus Luz, e do diretor de finanças, Gehélison Gomes, a gestão Sindicato é pra Lutar realizou esclarecimentos, em conversas individuais ou em grupo, com mais detalhes da comissão que revisa o plano geral, com possibilidades de melhorias para servidoras e servidores da Selurb e da Seinfra.
Além dos exemplares distribuídos para as duas secretarias na manhã de hoje, outras inúmeras localidades já haviam recebido o Jornal #61 do SISMMAR nas últimas semanas. O objetivo do novo material e das ações por parte da direção é de realizar o chamado para a organização e luta, por meio do sindicato, para que toda a categoria esteja unida neste período. Com o encerramento da comissão de revisão do PCCR, as tão necessárias atualizações só sairão do papel com a concordância da Prefeitura, que terá de enviar um projeto de lei para a Câmara. A constante mobilização e cobrança sobre a administração de Ulisses Maia (PSD) e Edson Scabora (MDB) serão fundamentais para que esta luta se concretize nas vitórias esperadas pelo funcionalismo de Maringá.