Assembleia Geral desta segunda-feira unifica as lutas da categoria

Gestão Sindicato é pra Lutar chama todo o conjunto da categoria para unificação das lutas em defesa da implementação dos PCCR’s Geral e do Magistério, do estatuto da Guarda Civil Municipal e pelo auxílio para aposentados; Direção do SISMMAR entende a mobilização das servidoras e dos servidores municipais como forma de garantir melhorias nas condições de trabalho e de vidaAssembleia Geral ocorre na noite de hoje (26), com primeira chamada às 18h30, na Câmara Municipal

A gestão Sindicato é pra Lutar realiza a convocação de todas e todos os servidores filiados, não filiados e aposentados do município para importante Assembleia Geral nesta segunda-feira (26). Com primeira chamada marcada para às 18h30, e segunda chamada às 19h, na Câmara Municipal, o SISMMAR chama todo o conjunto da categoria para discutir sobre o orçamento da Prefeitura em 2023 e para a necessidade urgente de unificar as lutas realizadas neste momento.

Durante a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA), promovida pela Prefeitura na última semana, a direção sindical realizou diversos questionamentos para a administração de Ulisses Maia (PSD) sobre a os valores que deverão ser empregados para os servidores. Diante da discordância com a forma em que o orçamento está previsto para o próximo ano, o SISMMAR convoca as servidoras e o servidores públicos municipais para a luta como forma de fazer garantir os direitos.

Além da discussão sobre o orçamento em 2023, a necessidade de unificar as lutas se deve a junção das mobilizações em defesa da implementação do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) para o quadro geral, que contempla trabalhadores de inúmeras secretarias, do PCCR do Magistério, pela implementação do estatuto da Guarda Civil Municipal e por um auxílio para aposentados.

A gestão Sindicato é pra Lutar entende o poder de mobilização da categoria como única forma de garantir avanços na carreira, bem como melhorias gerais nas condições de trabalho e de vida da classe trabalhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 8 =