SISMMAR acompanha posse dos novos conselheiros do CAE

A gestão Sindicato é pra Lutar deseja sucesso aos novos conselheiros nesta jornada de fiscalização da qualidade da alimentação de nossos alunos

Conselheiros eleitos para a nova gestão do CAE – Foto: SISMMAR

A direção do SISMMAR participou na tarde desta terça-feira (20) da solenidade de posse dos novos conselheiros que irão compor a nova gestão do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) no auditório Hélio Moreira. 

Dentre os 14 membros que compõem o colegiado, entre titulares e suplentes, dois representam o Poder Executivo, quatro representam os pais de alunos, quatro representam entidades civis e quatro representam do magistério municipal, sendo estes eleitos em assembleia realizada no SISMMAR.

A presidente do SISMMAR, Priscila Guedes, na solenidade de posse – Foto: SISMMAR

No evento, a presidente do SISMMAR, Priscila Guedes, ressaltou a importância do acompanhamento da qualidade e fiscalizar os preços da alimentação dos alunos de nosso município.

A gestão Sindicato é pra Lutar deseja sucesso aos novos conselheiros nesta jornada em defesa da alimentação de nossos alunos maringaense e se coloca a disposição para futuras parcerias neste objetivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 20 =