SISMMAR apresenta a celetistas proposta para o projeto do Regime Contratual Único
O SISMMAR convoca os servidores(as) celetistas para assembleia a ser realizada em 29 de maio, às 19 horas, na sede do sindicato. Em pauta estará o Regime Contratual Único.
Será apresentada a proposta elaborada a partir de assembleias e dos estudos da comissão formada para discutir a migração dos celetistas da Prefeitura de Maringá para o regime estatutário.
Os celetistas saberão como ficou a proposta antes dela ser enviada, em projeto de lei, para votação na Câmara Municipal.
Iraídes Baptistoni, presidenta do SISMMAR
Relatório
No ano passado, o assunto foi amplamente discutido. Em reunião, em 16 de outubro, a diretoria do SISMMAR fez a entrega formal do relatório do sindicato sobre o Regime Contratual Único.
O relatório foi baseado nas questões discutidas na assembleia de 25 de julho, quando os servidores tiveram por base os estudos feitos pela comissão oficial criada para tratar da migração dos celetistas para o regime estatutário. Os estudos envolveram os impactos na Maringá Previdência, estágio probatório e progressão, entre outros temas.