Novas filiações revelam expectativa do servidor por um sindicato de lutas

Vários trabalhadores têm procurado o SISMMAR para se filiar e para congratular a gestão Sindicato é pra Lutar

A professora Maiara Assumpção (centro) compareceu ao SISMMAR para se filiar na manhã do primeiro dia da nova gestão. Na foto, a servidora com as dirigentes Juliana Nunes e Priscila Guedes (03/12/2019)

No meio sindical, uma das maiores demonstrações de apoio a uma diretoria (além do voto) é a filiação do trabalhador(a). As recentes filiações ao SISMMAR, portanto, provam que havia grande expectativa dos servidores(as) municipais por um sindicato classista, democrático e de lutas.

A filiação do professor Erick, na cerimônia de posse, foi a primeira da gestão Sindicato é pra Lutar (02/12/2019) – Foto: Phill Natal/Sismmar

Em um dos momentos mais marcantes da posse, realizada segunda (2) na Câmara, o professor Erick Rodrigo Bucioli foi o primeiro servidor a se filiar no período da gestão Sindicato é pra Lutar (2019-2023). Ele ainda não era filiado por não se sentir representado pela direção anterior.

“Será a primeira de muitas filiações”, disse Priscila Guedes. A nova presidente estava certa. Várias outras adesões ocorreram ainda durante a cerimônia de posse. Uma dessas servidoras foi Suelen Polo, que aproveitou o espaço de filiações – um dos destaques do evento.

As adesões continuam ocorrendo desde então. Na terça (3), primeiro dia da nova gestão, a professora Maiara Pereira Assumpção, compareceu logo cedo ao SISMMAR para se filiar e parabenizar a nova diretoria.

Suelen Polo aproveitou o espaço de filiações para demonstrar seu apoio à nova diretoria

Um sindicato forte depende do apoio de seus trabalhadores. Nesse momento de intensos ataques aos direitos trabalhistas, a gestão Sindicato é pra Lutar convida os servidores de todos os setores da Prefeitura e da Câmara a se unirem às lutas. Filie-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + 4 =