O intuito da entidade é realizar a pesquisa semanalmente para verificar a realidade vivida pelos servidores(as) da SEDUC
O SISMMAR realizou, entre os dias 5 e 8 de junho, nova consulta online sobre a implementação do Plano Emergencial de Aprendizagem Não Presencial, elaborado pela Secretaria de Educação (SEDUC). Participaram da consulta servidores lotados na secretaria e que estão atuando na entrega das atividades à população.
O intuito do sindicato é realizar esse procedimento semanalmente para analisar a realidade vivida pelos servidores nas Escolas Municipais (EM) e Centros de Educação Infantil (CMEIs).
A pesquisa buscou verificar a disponibilização de equipamentos de proteção individual (EPI) aos servidores e se as unidades de ensino possuem computadores, impressoras, papel, livros, telefones e produtos para a desinfecção suficientes para a execução do plano proposto pela SEDUC.
Veja abaixo o resultado da Consulta:
O SISMMAR irá oficiar o resultado da consulta para a prefeitura e reforça que, neste momento de pandemia, é muito importante a participação das servidoras e servidores nesses espaços virtuais para auxiliar nas ações do sindicato na defesa dos direitos da categoria.