Profissionais do magistério discutem o futuro da categoria
Na tarde desta segunda-feira, 9, os servidores (as) do magistério se reuniram no Plenário da Câmara Municipal. Na pauta, entre
Ler maisNa tarde desta segunda-feira, 9, os servidores (as) do magistério se reuniram no Plenário da Câmara Municipal. Na pauta, entre
Ler maisEm assembleia, na quinta-feira, 5, os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deliberaram por encerrar o estado
Ler maisNesta segunda-feira, 9, às 14h acontece a última reunião deste ano do programa municipal Saúde do Servidor (a). Os dirigentes
Ler maisNesta segunda-feira, 9, houve a primeira reunião de estudos do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) do Magistério, na
Ler maisEm assembleia, na quinta-feira, 5, os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deliberaram por encerrar o estado
Ler maisNesta segunda-feira, 9, às 14h acontece a última reunião deste ano do programa municipal Saúde do Servidor (a). Os dirigentes
Ler maisNesta segunda-feira, 9, houve a primeira reunião de estudos do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) do Magistério, na
Ler maisA presidenta da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais CUTistas (Fessmuc) e dirigente do SISMMAR, Cibele Campos, dirigentes da Confetam
Ler mais