Mais uma enrolação!
Dirigentes do SISMMAR, advogado e servidores(as) aposentados(as) estiveram no Paço Municipal, nesta quinta-feira (8), para receber a proposta da trimestralidade,
Ler maisDirigentes do SISMMAR, advogado e servidores(as) aposentados(as) estiveram no Paço Municipal, nesta quinta-feira (8), para receber a proposta da trimestralidade,
Ler maisMais uma vez o Comas é meramente informado das mudanças que envolvem a política de assistência. Conselheiros entendem que a
Ler maisO SISMMAR participou nesta quarta-feira (7) da 4ª Conferência Macrorregional de Meio Ambiente, na Unicesumar. Para surpresa dos delegados presentes,
Ler maisOs problemas do Samu não cessam. Como se a falta de servidores e de condições de trabalho já não fossem
Ler maisO SISMMAR tem informado, aqui no blog, que o prefeito Roberto Pupin (PP) tem promovido uma “greve institucional” no Samu,
Ler maisA administração municipal reluta em reconhecer que servidores estão trabalhando em disfunção, o que é ilegal. Apesar disso, o SISMMAR
Ler maisA Prefeitura exonerou cinco servidores municipais, conforme publicado segunda-feira (5) no Órgão Oficial do Município (OOM). O assunto foi notícia
Ler maisO SISMMAR tem informado, aqui no blog, que o prefeito Roberto Pupin (PP) tem promovido uma “greve institucional” no Samu,
Ler maisA administração municipal reluta em reconhecer que servidores estão trabalhando em disfunção, o que é ilegal. Apesar disso, o SISMMAR
Ler maisA Prefeitura exonerou cinco servidores municipais, conforme publicado segunda-feira (5) no Órgão Oficial do Município (OOM). O assunto foi notícia
Ler mais